quinta-feira, 24 de abril de 2008

Notícia Em L.M.

João sofreu um acidente de moto. Foi para o hospital, fraturou dois dedos da mão. Marcos, que estava com ele de carona no acidente, não sofreu nenhum arranhão, e foi liberado para ir embora. Já na saída do hospital encontrou Maria, e relatou:
“O João? Está bem, quebrou só dois dedos.”
Maria, por sua vez, falou pra Cris:
“Não foi nada não, quebrou só o braço...”
A Cris falou pro André:
“Fratura exposta, na perna e no braço, perdeu muito sangue, sabe como é...”
André pra Tina:
“Hi, o João? Tá na UTI, traumatismo craniano!”
Tina pro Paulo:
“Morte cerebral. Vão doar os órgãos e...”
Assim a notícia chegou ao ouvido da mãe do João:
“Eu lamento dona Joana, mas aconteceu.”
Doze horas depois, de alta, João chega em casa.
“Oi Mãe.”
“Oi querido... já comprei um caixão bem lindo, o velório é amanhã.”
“Que velório mãe?”
“O seu!”
“Mas mãe, eu não morri!”
“Não tente me consolar, meu filho...”

2 comentários:

Fernanda S. disse...

hahaha... e o pior é que é bem assim mesmo!
"Quem conta um conto, aumenta um ponto!"

Fernanda S. disse...

Vc tb já está adicionado ao meu cantinho!!!
Obrigada!
Beijoca