quarta-feira, 27 de agosto de 2008

V de vingança, B de burrice



A vingança é uma merda, quer ver quando regada a muita burrice. Ontem (26/08) eu estava, em bom brasileirês, “puto da vida”. E estou ficando mais puto agora por que meu Word não quer adicionar as palavras “puto” e “merda” ao dicionário, mas isso não vem ao caso.
Pois voltemos à vingança. Estando eu puto da vida comigo mesmo, resolvi me vingar de tudo que faço e não gosto, tentando me livrar de todos os meus vícios, ou os que me abordassem ao longo do dia.
Animal!!!
O primeiro vício, ou pecado, que resolvi atacar foi a gula. A fome me bateu lá pelas duas da manhã, mas não queria comer nada. Fiz o seguinte: fui tomar uma xícara de chá bem quente. Foi só o primeiro gole. Queimei a língua, fiquei com fome e com a língua queimada.
Imbecil!!!
Depois foi a preguiça. Achei que estava dormindo demais e produzindo pouco. O sono começou a bater lá pela uma da manhã, mas resisti bravamente. Fui dormir as 5, acordei as 8. Quase à tapas. Mas levantei. Agora estou aqui caindo de sono. Literalmente.
Jegue!!!
Lá pelas 4 da manhã comecei a ficar com frio. Como punição pela burrice de ter queimado a boca fiquei sem cobertor, passando frio. Resultado: Gripe.
Enfim, o saldo foi esse: gripe, sono e fome, porque é complicado comer com a língua queimada.
Bocó!!!

5 comentários:

Kelvim Vargas Inácio disse...

Haha!
Boa essa, compadre!
Gostei do trocadalho do carilho do título!
Flw!

Flavia Melissa disse...

ahhh, zé!
tadinho!
hahahaha ;)
e vc acha que eu ficaria 100 dias sem passar por aqui???
jamé!
beijo enorme :)

Flavia Melissa disse...

viu a reportagem de capa da veja dessa semana?

Flavia Melissa disse...

bestão!
era sobre vingança!
hahahha

Flavia Melissa disse...

hahahaha
esse seu comentário não merece nem resposta!!!
hahahaha

beeeeeeeijo!